28 de setembro de 2008

Sábia princesa minha

Minha neta Ana Letícia, 5 anos, linda e inteligente, não perde a oportunidade de agradar aos avós. Ela vive com os pais, Larissa e Júnior, e junto com os avós paternos, Jussara e João Luiz.
Passeando de carro comigo, do nada falou:
- Vô, esse meu lado aqui, o esquerdo, vota no 23 e o outro lado vota no 15.
Só pude parar o carro e enchê-la de beijos pela espontaneidade e "cabeçinha boa" (explico: em nossa cidade dois candidatos disputam a eleição para prefeito, e um avô está com o de número 15 e outro com o 23).
Só não concordei quando ela quis dizer que era da mesma forma com os times de futebol: meio São Paulo e meio Palmeiras.
Huuummm, se bem que, por ela, sou capaz de torcer pelo verdão. Te amo, princesa minha!

2 comentários:

Anônimo disse...

kkkk...que lindinha!

LARISSA E ANA LETICIA disse...

aninha é um show!!!!!! dá de 10x0 em muita "gente grande"!!!!